terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ex-Jogadores abraçam a causa do abaixo assinado contra a venda do Estádio Constantino Tavares


Neste último sábado dia 24/09/11, ocorreu o ponta pé inicial da campanha “Não, a venda do Campo Constantino Tavares (Campo do Propriá)”. Tivemos hoje a presença ilustres de ex-jogadores dos Clubes do Propriá e América, tais como Zé Torres, Gileno, Veveta, Branco, Demazinho dentre outros. Conseguimos alcançar um numero bastante expressivo de assinaturas, mas ainda queremos mais, é só o começo, pois, ainda tem muito mais cidadãos de Propriá dispostos a lutar por essa causa pública da Cultura de Propriá.   

Nossa Campanha é apoiada pelo Vereador Gena, e os dirigentes dos Clubes Amadores de Propriá, que estão nos dando o maior apoio para a realização desta campanha. Hoje foram apresentados, 23 depoimentos no carro de som aberto ao público, onde tais depoimentos foram compostos por ex-jogadores, vereadores (as) e dirigentes de Clubes.

O propósito dessa nossa luta, não é só pela venda do campo do Propriá, mas também pelo monopólio da direção que já tem a mais de 10 anos que não há eleições, e a transparência, caso haja a venda para onde o dinheiro irá, será convertido em beneficio aos jogadores e cidadãos de Propriá, ou será a benefício próprio.

No decorrer da campanha tivemos alguns debates de pessoas que eram contra e a favor, e nesse dialogo conseguimos abrir melhor os olhos de ambos os lados para a realidade atual do Esporte Clube Propriá. E é por causa disso que a luta continua, junte-se a essa caminhada pela preservação da cultura futebolística do nosso município.
Na foto o ex jogador Gileno
link original- Manchte do São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário