domingo, 20 de novembro de 2011

Com o primeiro centenário chegando Esporte Clube Propriá está com seu estádio em ruinas




Não tenho nem palavras para descrever a tristeza que um torcedor sente ao ver estas imagens....espero que o vanguardista Esporte Clube Propriá tenha seu centenário com festa não com lamentações. Sinceramente se os órgãos competentes de fato fossem competentes o clube não estaria passando por essa situação. Não a venda do Estádio Constantino Tavares. Reforma e apoio ao Esporte Clube Propriá sim! ACORDA GOVERNO! ESPORTE É SAÚDE E CULTURA!
Marcelo Prata

Um comentário:

  1. Fundado em 12 de Outubro de 1913, o Esporte Clube Propriá completa nesta quarta-feira 98 anos de existência

    Para comemorar, a Tribuna da Praia, portal que tem frequencia média de 600 acessos diários na cidade ribeirinha promove um debate entre os que defendem e combatem a venda do único bem móvel, patrimônio material do clube que é um bem imaterial do Baixo São Francisco. São opiniões de destacadas personalidades da sociedade propriaense, cuja credibilidade e índole são inquestionáveis.

    O primeiro, Normando Santa Rosa, é desportista, torcedor e dirigente do Avoengo, enquanto o segundo é desportista, militante da comunicação alternativa nas redes sociais e torcedor do clube. Os textos são transcritos do Mural do Portal da Prefeitura de Propriá e o debate continua amanhã entre os que intervém em defesa de uma das posições.

    SIM: Normando Santa Rosa
    Na condição de cidadão sou favorável a negociação do Campo do Propriá com o grupo G barbosa. Na condição de "Dirigente" sou favorável desde quando, o estádio Gov. J.A.F, seja revitalizado e doado ao Esporte Clube Propriá, no caso de revitalizado e por motivos políticos seja inviável a sua doação, sugerimos (Diretoria) que o G Barbosa compre um terreno e construa um CT - Centro de Treinamento, com arquibancada, 2 vestuários, alojamento, cozinha, refeitório e sala, banheiros, instalações hidráulicas e elétricas, um poço artesiano. Nenhuma negociação será realizada no caso do Estádio Gov.J.A.F. não ser revitalizado. Com a renda das salas que pertecerão ao ECP, equiparemos as instalações do CT, contrataremos funcionários e trabalharemos a Base (sub 13, sub 17 e sub 20). Vejo como uma grande oportunidade, para o Esporte Clube Propriá, ser um grande Clube e venha participar do Futebol Sergipano em igualdade com as grandes equipes do nosso estado. Com certeza para a nossa cidade será uma grande conquista, diante no campo do desenvolvimento econômico. Porém, nós enquanto "Diretores" estamos pensando em primeiro lugar no nosso querido Esporte Clube Propriá. Outrossim, com relação as equipes amadoras da nossa cidade, queremos aqui deixar enfatizado que, continuaremos a prestigiar como sempre fizemos, que seja no Estádio Gov. J.A.F caso venha a nos pertencer ou no nosso CT-Centro de Treinamento, tenham a certeza que vocês exercerão a prática do futebol, pois voces são e serão nossos grandes parceiros. Um forte abraço, de todos que fazem a Diretoria do Propriá.

    NÃO: Milton Net
    Vocês que apoiam a venda do Campo do Propriá com certeza aprovou tudo que foram destruído em Nossa Cidade, Campo do Padre, virou 20 casas e outro terreno para campo nada, Campo do Internacional de Barbeirinho Virou a casa do Bispo mais um campo destruido, campo do CSU, virou forum, Campo do Fluminense na Poeira, virou casa, campo do Conjunto ia virá Creche, Campo João Alves Filho, as Quadras do SESP e a quadra em frente ao Campo do Propriá, tudo destruido, que falta de criatividade, Temos tantos lugares para fazerem Projetos mais não, Como é que o Futebol Profissional vai prá frente sem o futebol Amador, só destruição e nada de fazerem campos de Varzea para os clubes Amadores só promessas e nada, Governantes pense mais em crescer a cidade sem destruir, vamos pensar em reforma do Campo dando melhores condições para o profissional como também para o amador. Não esquecendo do Tiro de Guerra...Pense nisso e Diga não a Venda.

    Envie sua contribuição, com opinião contra ou a favor do negócio do século para claudomir21@bol.com.br



    Ler mais: http://www.tribunadapraiaonline.com/news/debate-sobre-a-venda-do-estadio-constantino-tavares1/

    ResponderExcluir