sexta-feira, 4 de novembro de 2016

TJD nega recurso do Rosário, W.O. é mantido e Propriá está classificado para a semifinal.

Por 3 votos a 1, o Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD/SE) negou o recurso do Rosário Central e manteve o resultado por W.O. que a equipe sofreu na quinta rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão. Com o placar mantido, o Propriá manteve os 12 pontos e avançou para a semifinal, onde vai encarar o Frei Paulistano da cidade de Frei Paulo.




O imbróglio começou quando o Rosário Central perdeu o jogo para o Propriá por W.O. pela quinta rodada da primeira fase. Segundo o árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva, o genérico argentino não providenciou a ambulância, o que é obrigatório por lei.
- Informo as autoridades competentes que a partida não foi realizada por falta de ambulância. Ambas as equipes e a Arbitragem se fizeram presentes ao campo de jogo dentro do horário previsto para o início da partida. Aguardei o tempo previsto em regulamento e durante esse tempo fui informado pelo Presidente do Rosário (mandante da partida) que medidas para conseguir uma ambulância estavam sendo providenciadas. Porém, às 16h50 suspendi a partida pelo motivo acima citado - afirmou o árbitro na súmula.


Na semifinal, o Esporte Clube Propriá receberá o Frei Paulistano na próxima quarta feira, dia 09 às 15h15 no Estádio Durval Feitosa em Propriá, o Jogo de volta será realizado dia 12(sábado) às 15h15 no Estádio Municipal em Frei Paulo. Quem avançar, além de disputar o título da segundona, garante vaga na elite do futebol sergipano em 2017.

Um comentário:

  1. desejo sorte ao esporte clube propiá e que vença o melhor pois eu tive a honra de jogar nas duas equipes e confesso esta de coração dividido mais também duplamente feliz com a campanha das equipe acompanharei até o final do campeonato esperando boas noticias

    ResponderExcluir